block

O Agito Brasil está presente em 259 cidades no Brasil. Confira!

Calças skinny voltam à moda e destacam os modelos dos anos 70 - Agito Campinas

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Calças skinny voltam à moda e destacam os modelos dos anos 70

Skinny, pantalonas, boca de sino, detalhes revelam como a moda vai e vem

02 de Abril de 2012

Por Jessy - Blog Two Dots

Olá meninas,

No ano passado, as calças skinny entraram na moda novamente, e para quem achava que não cairia bem, engano seu, elas ainda estão com tudo, e não vão sumir, pois as fashionistas adoram o efeito de pernas finas e alongadas. Mas, podem contar com as pantalonas e boca de sino de novo em cena com TUDO.

Não sei se vocês lembram, mas as pantalonas, ou Wide Legs (como chamam lá fora), bombaram no comecinho de 2000. Eu mesma era fanática, só usava esses modelos, com mega saltos por baixo e barriguinha de fora (algo meio sem noção agora, hehe).

Mas, atualmente, elas deram uma repaginada, com tecidos mais fluídos, cores vibrantes e em sua maioria, cintura alta, que aparenta um ar mais elegante. Para as mais baixinhas, é uma opção perfeita para jogar o saltão por baixo e parecer vários centímetros mais alta. Mas também fica super fofo se usar com sapatilha, mas se a cintura for alta, assim alonga a silhueta.

Já a boca de sino é um modelo total vai e vem. Toda vez que a moda quer voltar um pouquinho ao começo dos anos 70, lá vem ela nos destaques. Se você tiver a sorte de ter as mega pernas da Alessandra Ambrósio, fica cult jogar um sapatinho básico. Mas para a maioria, acho que é menos arriscado se você apostar num salto confortável, ou até numa flatform, como a Jéssica Alba (imagens boca de sino).

Independente do gosto pessoal, o fato é que as calças estão “alargando”, o que na minha opinião, deixa a moda mais democrática. Se as pantalonas e boca de sino são too much de mudança agora, comece a reinvestir nas boot cut (com corte reto e uma leve abertura na barra), assim sua transição será mais suave.

E vão se acostumando, as estações vão pedir as calças assim, confira nas imagens abaixo.

Beijos


Two Dots - Mini Banner

Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.