block
Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Entrevista Viktor Mora


Por The B Side Music Management www.agenciabside.com.br


1 - Quais são suas expectativas para 2010?
 
São as melhores possíveis. 2009 está sendo um ano incrível pra mim. Toco de 3 a 4 vezes por semana, em todos os cantos do Brasil, isso 'e muito legal. Minhas musicas foram tocadas por muitos djs no Brasil e lá fora. Isso é super empolgante para continuar fazendo meu trabalho e sempre tentar melhorar. 2010 ta chegando e musicas novas também.
 
2 - Pelos vários lugares onde se apresentou, destaque os que mais te agradaram.
 
Anzu (Itu) é um dos clubes do Brasil que eu mais adoro tocar. A estrutura é de primeira e me sinto em casa tocando por lá. Não é a toa que estou tocando no club há 11 anos. Tem muitos outros clubs no Brasil que eu também gosto de tocar como: Sedna (Goiânia), W (Bauru), Sirena (Maresias), Giv (Santos), Loft (Campinas) . Têm alguns outros, mas cada um desses tem uma coisa especial. São todos clubs bem profissionais onde me sinto muito bem quando volto.
 
3 - Fale um pouco sobre seu lado produtor.
 
As produções junto ao meu parceiro Naccarati estão a todo vapor. Nós estamos sempre pensando em coisas novas e quando um tem alguma idéia, já liga direto para o outro e assim a idéia vai se completando ate sair mais uma música.
Nos já temos mais de 50 músicas lançadas no mundo todo. Somos os brasileiros que mais tem músicas lançadas por gravadoras diferentes. Estamos sempre sendo chamados para fazer remixes para djs do mundo todo, e isso nos deixa muito contentes.
Agora estamos preparando o lançamento da nossa nova musica chamada - LOVE IS THE ASNWER. Que deve ser lançada no mês de outubro pela MOVIDA MUSIC.
 
 
4 - Quais são as vantagens e desvantagens de ser um DJ conhecido no país todo?
 
Olha para ser bem sincero eu só vejo vantagens (rs). Isso é ótimo, eu adoro ir para lugares distantes, onde eu acho que ninguém me conhece e chegar nesse lugar, as pessoas saberem que você é o Mora e que estão lá para te ver. Isso é muito legal mesmo. Eu vejo que as minhas músicas chegam antes nos lugares do que eu. Porque quando eu chego a determinados lugares, onde eu nunca fui, vejo pessoas pedindo minhas músicas e cantando. Por isso que eu sempre falei que DJ é DJ, DJ /  Produtor as cosias acontecem mais fácil. Sua música chega antes de você em lugares que nunca imagina.
 
5 - Falando um pouco de Campinas, você já se apresentou na cidade? O que espera para a noite na Loft Club?
Eu sempre adorei tocar em Campinas. Tenho muitos amigos por ai e a cidade é muito bacana. A Loft é um club que eu venho tocando há anos e está cada dia mais legal. Sempre vejo que tem pessoas diferentes além do público da casa e, que o clube não para de investir em som e iluminação. Com certeza será mais uma vez muito legal tocar em Campinas , em especial na LOFT.
 
 

Comentários (0)
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se