block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Hammer Rock Bar é reduto de roqueiros - Agito Campinas

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Hammer Rock Bar é reduto de roqueiros




Por Marina Avancini


Um reduto de apaixonados pelo rock pesado. Essa frase define o Hammer Rock Bar, eleito pelos internautas do Na Rua e do Agito Campinas, como o melhor da cidade em setembro.



O bar e casa de shows funciona no Taquaral desde junho de 2006, de sexta-feira a domingo (em algumas ocasiões, também abre às quintas-feiras), sempre com uma apresentação especial. O valor do couvert depende da atração.

De acordo com Adriano Justino, um dos sócios do Hammer, no início apenas bandas de Campinas tocavam na casa. Depois, as da região e de outros estados também começaram a fazer apresentações, até que as atrações internacionais começaram a acontecer. A próxima do gênero está marcada para sexta-feira (6). Quem comanda a noite é Tim Ripper, ex-vocalista do Judas Priest.(leia mais abaixo).



O Hammer tem capacidade para 400 pessoas. Dentro do espaço, há o palco, mesas e cadeiras, balcão e duas mesas de bilhar."O legal é que o público vê, num lugar pequeno, shows que assistiriam em estádios. É uma espécie de apresentação vip, pois há uma proximidade com os fãs", diz. No cardápio, bebidas, lanches e porções tradicionais, como a porção de fritas, a cerveja gelada e as caipirinhas.

A ideia de abrir o bar partiu de Carlos Alberto Nagy, que junto com Justino é proprietário da Metal Mania, loja especializada em artigos para roqueiros, tatuagens e piercings. "A loja foi inaugurada em 2000 e, desde então, o Carlos pensava em abrir uma casa noturna", conta.

O público do Hammer é de 18 a 20 anos, mas varia de acordo com a atração. "Recebemos de 700 a mil pessoas por final de semana."

Tim Ripper
O ex-vocalista do Judas Priest se apresenta na próxima sexta-feira (6), a partir das 22h, no Hammer Rock Bar. Os convites custam R$ 50 e estão à venda na Metal Mania (Rua Conceição, 246). Mais informações pelo telefone (19) 3236-1715.

Serviço
Hammer Rock Bar
Endereço: Avenida Dr. Armando Sales de Oliveira, 377, no Taquaral
Horário de funcionamento: de sexta-feira a domingo, das 22h
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.