block

O Agito Brasil está presente em 100 cidades no Brasil. Confira!

Intercâmbio apresenta nova maneira de aprender e conhecer culturas - Agito Campinas

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Intercâmbio apresenta nova maneira de aprender e conhecer culturas

Estudar, trabalhar, estagiar, passear, opções não faltam para conhecer outros países

28 de Novembro de 2012

Agito Brasil

Uma nova maneira de se relacionar e aprender com outras culturas, o Intercâmbio chega para vislumbrar os jovens que planejam aprender inglês e outras línguas em outros países. É uma mistura de turismo com aprendizado de língua estrangeira, oferecendo, além disso, uma mistura de programações, com aulas de surf, mergulho, dança, futebol, fotografia, além de estágio e trabalho que podem ser conciliados enquanto se aprende inglês, espanhol, alemão, italiano e até francês.

Os programas oferecem oportunidades diferentes, podendo optar por passar 1 mês fazendo curso, nas férias, gastando pouco e aproveitando o passeio. Cursos de iniciação ou de conversação são ideias para este período. Os melhores destino são Estados Unidos e França, com aulas de línguas e gastronomia.

Outra oportunidade são 6 meses ou mais, uma duração perfeita para quem está afim de se jogar nessa experiência. A chance vai realmente te levar a uma cultura a fundo, indo além de costumes, como conhecer comidas típicas, fazer amigos e aprender o idioma local. Você pode optar por finalizar o ensino médio no exterior, ou apenas por estudar de maneira independente no exterior. As opções são Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Inglaterra e Austrália, mais conhecidas.

Com opções variadas, você ainda pode passear, trabalhar, estudar e estagiar, e conhecer lugares diferentes e exóticos. Aos que querem gastar pouco, trabalhar durante um intercâmbio é uma ideia, já que o retorno é garantido do investido na viagem. Opte por países em que o custo de vida é mais em conta, como Argentina, Chile, e alguns outros da América do Sul. E no Canadá, o governo do país oferece bolsas de estudo aos intercambistas para incentivar a entrada de estudantes estrangeiros no país.

E não ache que você aprenderá inglês apenas nos Estados Unidos ou na Inglaterra, outros destinos proporcionam tanto conhecimento quanto, como Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda e até Índia e Nepal podem surpreender, trazendo experiências diferentes dos tradicionais destinos.

A CI (Central de Interâmbio), é uma empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Com 24 anos de atividade, embarcou muitas pessoas no mundo que une estudos, trabalho e lazer. Oferece cursos de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, graduação, pós graduação, extensão, MBA e muito mais. Além de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível. A empresa é uma excelente opção para esse tipo de viagem, principalmente por seu contexto cultural. Aproveite!


 
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.