block

Projeto Avalon - Agito Campinas

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Projeto Avalon


Leon Kane é mais uma grande atração do selo Nano Records, que apresenta sonoridades diferenciadas resgatando o psytrance underground. Ele reside em Brighton - Inglaterra, onde está finalizando o primeiro álbum de seu projeto solo Avalon, chamado “Distant Futures” com lançamento previsto para 2009.



1.    Você vive em Brighton, por que escolheu esta cidade para morar? Como é o mercado de clubs e eventos aí?

Eu fui parar em Brighton fortuitamente, alguns amigos de Londres me falavam das raves de lá, naquela época estava numa banda de rock e não curtia a música dance, mas fui conhecendo as festas aos poucos e quando vi já estava envolvido com as pessoas, a música, etc... Desde então, Brighton tem sido minha casa, mas não há grandes eventos aqui, tem que ir para Londres onde há festas mágicas no meio de florestas, uma das melhores que já vi.


2.    Você tocava guitarra há anos atrás, pretende usá-la em seus lives?


Não, já foi o tempo em que eu tocava guitarra.  Às vezes ainda toco informalmente, mas nunca gostei do psy com guitarra, estou pensando em trazer a flauta para meus lives.

3.    Por que Avalon?


Glastonbury na Inglaterra é um dos lugares mais bonitos que já estive, sempre me interessei pela história de Avalon, este lugar é mágico e misterioso e às vezes sinto que as músicas nos transportam para lá também.
* Avalon (provavelmente do celta abal: maçã) é uma ilha lendária em algum lugar das Ilhas Britânicas, relacionada com diversas lendas sobre o Rei Arthur, Geoffrey de Monmouth.

4.    No seu myspace você diz que suas influências são Hendrix, Doors, Pink Floyd, etc, o que eles têm que te chama atenção?


Bom, eles são uma das primeiras bandas que eu me identifiquei e me inspirei. Foi na época em que estava começando a tocar o psytrance, gosto do fato destas bandas introduzirem no rock sons pioneiros, únicos, nunca existiu nada igual a eles. 

5.    Você está produzindo seu primeiro álbum “Distant Futures”, fale um pouco deste projeto.

O álbum está caminhando, “Distant Futures” será lançado pelo selo Nano Records em 2009. É um projeto com tracks variadas no estilo full on com funky grooves e percussões.

6.    Quais os principais eventos que você já tocou?

Os mais memoráveis foram Exodus Festival na Austrália, Queensday na Holanda, Glade Festival em UK, Solar Eclipse Festival na Turquia e recentemente voltei de uma turnê no Japão onde toquei em eventos incríveis.

7.    O que está esperando para a Tribe? O que o público vai ouvir?

Estou muito ansioso para minha primeira Tribe e para a estréia de Avalon no Brasil. Vocês provavelmente vão me ver pulando no palco e apresentarei músicas inéditas, as últimas tendências de UK que estou produzindo em meu estúdio especialmente para a Tribe.
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.