Registros por Página Fotos Coberturas Eventos Estabelecimentos Exclui Tags de Usuários
Ordenação Enquetes Matérias Promoções Busca em todas as cidades
 
 
 
 
 
Supercopa Brasil 2008
   Localização : Cultural
   

Supercopa Brasil 2008


A Blast Produções juntamente com a Triple A Eventos realizarão em Novembro as etapas 2008 da Supercopa Brasil de futebol digital.
A Supercopa Brasil surgiu em um momento de grande evolução e popularização dos videogames no país. Através de pesquisas de mercado, foi identificada a carência dos eventos de esportes digitais para os adeptos do videogame, que têm seu principal público masculino na faixa etária dos 17 a 29 anos. Também identificado na pesquisa, o jogo Pro Evolution Soccer (Winning Eleven) e o videogame Playstation foram dados como os mais populares, sendo assim, a Supercopa utilizará ambos como formato de disputa do torneio. 

A realização do torneio também se deve ao apoio e patrocínio de empresas que se interessaram pelo momento de “boom” deste tipo de evento, e divulgação para um mesmo público alvo, principalmente por parte da NC Games, distribuidora oficial do jogo no Brasil.

O objetivo do projeto nas etapas em 2008 é a divulgação e realização do torneio dentro das principais faculdades de Campinas e Rio de Janeiro, uma preparatória para as finais regionais da Supercopa Brasil que acontecerão em meados de 2009. Esse ano ainda é um projeto piloto, e no ano que vem contará com uma etapa por semestre dentro das faculdades participantes, além das finais regionais, onde os campeões universitários estarão automaticamente classificados para a disputa.

Em Campinas, o torneio terá duas etapas em Novembro deste ano. Do dia 03 ao dia 06 de acontecerá na PUC, dentro do CA da Engenharia de Computação no Campus 1, a etapa é exclusiva para os alunos da faculdade, com 64 vagas para disputa do título.
Do dia 10 ao dia 13 de Novembro, é a vez da etapa para alunos da Unicamp e Facamp, onde terão 128 vagas para alunos participarem, e as disputas serão realizadas dentro do CA da Engenharia Elétrica.

Além de estarem automaticamente classificados para as finais de 2009, os vencedores receberão prêmios exclusivos da Supercopa Brasil e dos patrocinadores do torneio.

Com o grande interesse de outras faculdades no projeto da Supercopa Brasil, no ano que vem haverá mais etapas universitárias acontecendo nas cidades participantes. Agregando mais finalistas a final regional em cada uma das seguintes cidades: Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Cuiabá. Onde qualquer pessoa poderá se inscrever para participar.

O Projeto para 2009 continua em expansão nacional, tanto para faculdades como para patrocinadores interessados em relacionamento com o público.

Para maiores informações sobre a Supercopa os interessados devem entrar em contato pelo email contato@supercopabrasil.com.br ,pelo telefone da Blast Produções (19)3259-1701 ou pelo site .
Atenção: Esta matéria não expressa necessariamente a opinião do site, sendo a procedência e exatidão das informações aqui descritas de inteira responsabilidade do autor.
 
Copyright © 2000-2008 AgitoBrasil.Todos os direitos reservados
Cidades da rede AgitoBrasil: AraraquaraArarasAraxáAtibaiaCampinasCapivariLafaieteLemeLimeiraOrlandoPiracicabaRecifeRibeirão PretoSão CarlosUberabaUberlândia,  Parceiros: Motéis em Campinas.